Could of, Would of, Should of

28 de fevereiro de 2017
Se você lê muita conversa em Inglês em comentários e na internet, você já deve ter visto escrito em algum lugar as palavras could of, would of ou should of, desse jeito mesmo, um verbo auxiliar antes da preposição of, e você deve ter ficado da dúvida sobre o que isso significa.

O que acontece, na verdade, é que essas palavras estão todas erradas. Isso mesmo. Elas estão escritas de forma errada. Pior ainda: isso é um erro comum em falantes nativos da língua Inglesa.

Ao juntarmos um desses verbos auxiliares com o verbo auxiliar have, temos could have, would have e should have. Essas palavras podem ser contraídas para could've, would've e should've. O problema é que esse 've contraído tem som parecido com of, então algumas pessoas confundem um com o outro.

Ou seja:

O could of é could've escrito errado, que por sua vez significa could have.
O would of é would've escrito errado, que por sua vez significa would have.O should of é should've escrito errado, que por sua vez significa should have.

Então se você ver uma dessas palavras escritas em algum lugar, é bem possível que quem escreveu escreveu errado. Pode parecer estranho, afinal já dá trabalho entender o Inglês certo, imagine o Inglês errado, mas essas coisas realmente acontecem.

Aulas de Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'